quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coming Soon (Traduzindo: Comendo Filho)


Só pra fazer um teazer... Ainda estou apanhando aqui pra montar esse blug, mas como já estou cansado de golear no Fifa10, vou apanhando e aprendendo!

Podia ser pior... eu poderia estar perdendo meu tempo jogando a Colheita Maldita Feliz, mas como tenho bom coração e penso bastante em vocês, fiéis caçadores de insetos, postarei em breve a primeira tirinha de Djabez, the Bug!

Não só bombardearei vocês com as atrocidades da minha vida, mas também pretendo apedrejá-los com informação e também muita cultura inútil, que hoje corresponde a 40% das buscas na internet (perdendo apenas para a pornografia que alcança a casa de 59% e tutoriais que ensinam a trocar cordas de violão logo atrás com 1%). Deixa eu parar antes que vocês me defenestrem.

Chegando num momento emo do post, gostaria de agradecer algumas pessoas: 1. O Bed por me aguentar falando "Loser" o dia todo no MSN e me incentivar falando (mentindo) que eu sou melhor que ele; 2. O Samuel Lord que me riu da primeira tirinha e disse "man, monte um blog"; 3. Ao Dema que está me ajudando a não apanhar tanto montando o blug; 4. O Bida que conspira comigo sobre a depressão pós-universidade; 5. O Vitor-Menina por tentar me ajudar a colocar as malditas banderinhas no blug; 6. O Sopa que saiu da banda e jogou todos os meus sonhos e layouts (além de 100 adesivos) fora; 7. A Jézica por me lembrar que ainda existe leite, toddy e gelo batido no liquidificador; 8. A todos os meus amigos que penetraram no blug e me mandaram os votos de sucesso e saúde mental;

Beijo pra minha Mãe, pro meu Pai, pra Sasha e pra você!

4 comentários:

  1. Na verdade escrevi teaser com Z, mandei pra uma legião de publicitários e meu amigo protético corrigiu! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hey man, chique no dvd o blog. Falei pra vc que ia ser loco, não falei ! se não atualizar sempre te espanco. Beijos! (é o Lemonz, ta)

    ResponderExcluir