terça-feira, 19 de janeiro de 2010

É... valeu a pena PP!


Pois é minha gente, dei um tempo nas postagens... estive muito ocupado esses dias (digamos que ainda estou) mas a vida continua e não posso ficar parado olhando ela passar... Tenho a missão de representar os insetos nesse blug e não vou decepcioná-los! Rá!

Quando pensamos em 4 anos, até desanima: "Porra mano, 4 anos pagando aquela universidade, indo na aula toda noite... Puuuuuta sacrifício pra se formar!" Pois é, realmente tem seu lado ruim... Mas por outro vem a parte que todos conhecem: As Amizades!

Amizades minha gente, não só as que estão lendo esse texto agora, mas também aquelas que bateram a cabeça na porta, aquelas que nos adotam como filhos, aquelas que não conversamos muito, mas nunca deixaram de nos dizer "oí, como vai você?" , aquelas pareciam cidade grande, que vc achava que era meio xarope, mas dps descobre que é outro tipo de pessoa! Tem também aquelas amizades que vivem correndo de kart e nunca ganham... ficam sempre no
Quase!

Não posso deixar de lembrar das amizades que fizeram barulho no camping, das amizades que me aguentaram o ano inteiro desabafando sobre meus trágicos causos amorosos (e ainda aguenta me pedindo emprego!) Tem aquelas também que apesar de eu ter batido o carro, prevaleceu... Além daquela que me chama de Emo e de Flor, que me batia, mas qdo eu abro a boca, era só risada!

Algumas amizades me deram luz, outras me incentivaram e me deram coragem, mesmo mentindo, mas tornaram-se grandiosas! Outras amizades mal apareciam, eram quase imaginárias, mas depois vimos que realmente existiam, pois fazem falta! Parece coisa de louco, mas tinha até amizade gringa máno! Não sei se o seu país perdeu um grande profissional, mas eu sei que não perdi uma grande amizade! Ah... claro que não me esqueço das amizades que marcaram futebol nesses ultimos anos, e que qto mais o tempo foi passando, descobrimos que não era tão santa assim!

Certas vezes as amizades pareciam protagonistas de comercial de desodorante, outras pareciam musico famoso e ao mesmo tempo musico emo. Tinham amizades com o mesmo nome, porém uma era loira e a outra ganhou a rifa do cruzeiro! Algumas amizades eram brancas, outras somente morenas. me lembro das pequenas amizades orientais... Amizades ao cubo, amizades na barba mano!! Tinha aquelas que elogiavam meu cabelo... Algumas me amavam tanto, que me chamavam de Nenêm... outras me chamavam de Chaveirico... Sabe como é, apelido carinhoso sempre é bem-vindo!

Tinha amizades do Metal e amizades do Metaaaalllllll!!!. Tinha as anti-sociais e é claro, amizades que embora "pequenas", eram Hardcore! Por falar em pequena, tinha umas que pareciam que era só Metade, mas era como se estivesse inteira! Tinha as amizades Brahma... a Número 1 e tem aquelas que tinham o mesmo curso técnico que você!

Incendiando a sessão nostalgia, é claro que em 4 anos nossas vidas pareciam uma relação sexual... amizades entrando e saindo, mas mesmo assim você não esquece... E também não tinha como esquecer das amizaes de baladinha, as amizades que malhavam tanto que perdiam o cérebro... As amizades que imitavam o silvio santos, outras que mal iam na aula e que você lembrava só no natal...

Outras mesmo muito longe criticavam seus trabalhos, mas merecia, afinal é o Capitão! Tinha também, as amizades modelo... a Dama Maior e também das amizades que imitavam a Neide e falavam "O Chavez quer ler o texto!"... Teve aquelas que até me deram emprego e que serei eternamente grato!

Obrigado a todos pelas festas, praias, campings, cachoeiras, churrascos, festas no apê, festas de aniversario, baladinhas, festas de despedida, festas de boas vindas, comemoração de num sei o que e num sei o que lá, tópicos no orkut, futebol, caronas, videos "queima filme" no youtube, máscaras e adesivos, tentativas de banda, proset, projex, sessão solene e a tão FO-DI-DA formatura! Desculpas pelas mancadas, brigas, discuções sem fundamento, se magoei ou se machuquei alguém... Faz parte!

Espero que também nunca se esqueçam que "Isso aqui é Braziu Gente!!!"


Uma homenagem a todos os que dividiram os últimos 4 anos com o Inseto que aqui vos escreve!

14 comentários:

  1. Foda to chorando aquiiiii.............

    ResponderExcluir
  2. sao dois! quanta saudade...

    ResponderExcluir
  3. ouuu!

    é nóis chavess, pavoramos muito na formatura, agora vamos apavorar na vida! ahuiahiuahiuah

    muito foda seu texto.

    abração!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhh CHAVEIRICOOO..no words..rsrs..
    c é fodaaa...

    ResponderExcluir
  5. massa chaveco mto massa.
    belo texto
    parábens!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Caramba Chaves.. é incrível, 5 anos do seu lado e eu nem fazia idéia desse seu lado escritor.. coooomo assim?? rs!!! Estou surpresa.. Parabéns!

    Valeu PP!!!

    Ahh e sempre teremos a casa do Efra para matar a saudade! eeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui escritor de gaveta meus queridos!

    Quero ver td mundo se emocionando!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. sensacional!!!!!
    esse garoto tem futuro
    saudades de tds!

    ResponderExcluir
  9. manoo...vc eh foda!!!!!!
    eh nois sempre chavess!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabés chaves!!!

    Vc é muito FODA...Abraço brother!!!

    ResponderExcluir
  11. efra mano disse....
    mano isso e brasil gente!!
    veio...vlw pelos anos por vir, q so os passados podem disser q independente do Pais q pertecamos e que estivemos (o mundo e o limite pra vc chavito)...vlw mesmo...puta nem sei que falar do lado desse texto por isso me calo ou calou?...brass

    ResponderExcluir
  12. Minha flor... acho q apenas uma palavra resume o q eu tenho q te dizer: OBRIGADA! Obrigada por tds as piadas, desabafos, chat line, brigas, conselhos, dicas, papo sobre trampo, camping, balada, festa, bebida... ou melhor PELA SUA AMIZADE!! De verdade fico muito feliz por ter compartilhado com vc os 4 melhores anos da minha vida e saiba q vc contribuiu muito para isso!!
    Amo vc poita e só para nao perder o costume:
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Djavez larga a mao de ser emo e para de fazer eu chorar!!!!!!!!!!
    bjusssss quirido sucesso e tenha ctz de q a gente ainda vai se encontrar no leilao de gado! hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. "Isso aqui é Braziu Gente!!!" Inesquecível................. adorei.
    A saudade é boa mas deixa a gente com o coração apertado neh, tomara que sempre tenham reecontros.......!!!!!!!! Muitos beijos, e sucesso como escritor ahuhau!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahh Chavito, assim o coração fica pequeno de tão apertado que tah!!
    Fudido seu texto. Como disse: Sem palavras pra definir ou tentar explicar o que foram esses 4 anos pra mim, pra nós!!
    E vamos combinar de nos encontrar pesssoaarrr, estamos NOS devendo aquela ida a cachoeira que prometemos!!BJUUUSSValew Chavez , mais uma vez!!!

    ResponderExcluir