quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Em Janeiro, não inventa... É tempo de BBB!


Bom dia amigos adoradores dos Artrópodos! Como todos sabem, acabaram se as festas, confraternizações, bebedeiras em geral! Agora a alegria se acaba e as pessoas pegam no batente de novo... Trabalhar é preciso, e isso é chato! Por falar em chato e começo de ano, está na hora de começar o novo BBB!!! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm o Big Bug Braziu 2010, cheio de surpresas pra vocês meus amigos antenados!!! heim heim... captaram?

Sinopse: Esse ano (como todos os anos), as coisas serão diferentes por aqui... Djabez, the Bug, um jovem ávido, cheio de vida e saúde acaba de perder o emprego e terá que passar 3 meses em sua casa na companhia de 10 outros Bugs, cada qual com suas qualidades e defeitos. Na mesma primeira semana, enfiaremos mais 2 convidados especiais na casa, para atormentar, ou ajudar Djabez, the Bug! Ao final de 3 meses, após eliminar todo mundo, Djabez, the Bug ira tirar desse reality show uma grande e preciosa lição de vida! (é pq grana ta difícil né... sabe como é, crise global, ano de eleição... mto nego roubando os cofrinho púbrico...)

Regras:

1. Djabez, the Bug é café com leite... ele, e somente ele pode eliminar as pessoas a qualquer hora, sempre que ele quiser ou precisar! Sem arrependimentos, sem choro e nem vela! Desde que o último participante seja eliminado ao completar 3 meses de programa!

2. Ninguém é de ninguém... pegações, brigas, choros, mortes, tudo é valido!

Acho que é isso... qquer coisa o reality é meu, eu que criei e fodo alguém com alguma regra nova no caminho... Confira a lista dos lazarentos, ops, participantes que acompanharão Djabez, the Bug!

2 comentários: