segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Heil Serra!!!


Um projeto de lei do deputado estadual de São Paulo Mauro Bragato (PSDB) foi aprovado pelo governador José Serra, que voltou do recesso na terça-feira,na noite dessa manhã desta quinta-feira, o projeto em questão reivindicava a proibição das rodas punk, brincadeiras em shows de rock onde pessoas se agridem em volta de uma roda. Segundo a lei de numero 12.982 do estado de São Paulo, a partir do dia 1 Fevereiro de 2010, qualquer pessoa que estiver participando dessas será detida por agressão e vandalismo e pode pegar em casos extremos até um mês de prisão. Ao ser perguntado, o deputado Mauro Bragato disse: "Quem entra nessa brincadeira de mal gosto só visa fazer o mal ao próximo".
Um projeto semelhante do deputado estadual Alair Correa (PMDB) foi aprovado pelo governador do Rio de Janeiro no dia 27 de Novembro e espera aprovação do governador Sérgio Cabral que volta do recesso no dia 13 de Janeiro.

Além desses projetos existe um projeto do deputado federal Antônio Carlos Peixoto (DEM-BA), que espera aprovação do Senado federal, requer o banimento das rodas punk em todo o Brasil.


Fonte: http://calangoazedo.blogspot.com/2010/01/rodas-punk-estao-proibidas-em-shows-de.html


VIVA O NOSSO FUTURO DITADOR, OPS PRESIDENTE!!!

4 comentários:

  1. Quero nem ver se esse cara for eleito... vai ser uma ditadura, começando q no pais inteiro não poderá fumar mais, e daqui a pouco será proibido shows de qq banda de rock, só vai poder pagode e sertanejo! ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. como diria meu amigo argentino... Ai meu caralho!

    ResponderExcluir
  3. Tá certo ele! Já levei vários hematomas por ficar próximo a rodas punks (aquele que nunca entrou em uma! huahuahuaha)
    Agora ele podia proibir as rodas de pagode! Isso seria bem mais útil para a humanidade, principalmente para o país! ieaoiejioaeioa

    ResponderExcluir
  4. meu...ele nao tem otra coisa melhor pra se preocupar?

    ResponderExcluir